Torneio 99 finalizado

104 Mensagens, 4 Páginas:  1 2 3 4 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +8

1. Eduardo_sousa,

Olá! Venho através desse tópico para anunciar um torneio criado e organizado diretamente neste fórum.
O mesmo será de 99, com tema: estados brasileiros.
Regras e organização:
Cada jogador escreverá nesse tópico qual estado o mesmo deseja representar, caso um estado já tenha sido escolhido por algum jogador, o mesmo não poderá ser mais escolhido.
Assim que for escolhido os 27 estados brasileiros, será efetuado um sorteio para definir a formação das mesas.
Primeira fase, serão sorteadas 9 mesas com cada uma contendo 3 jogadores, sendo jogada com 20 fichas, classificando somente o Vencedor da mesa.
Assim que concluir a primeira fase, será efetuado um sorteio com os 9 vencedores.
As regras serão iguais à primeira fase, mesas de 3 passando o Vencedor de cada mesa para a grande final, que será disputada com 3 jogadores.
Regras, assim que completar os 27 competidores, será feito o sorteio das partidas, que publicarei neste mesmo tópico os confrontos.
O moderador da mesa por padrão será o primeiro jogador sorteado, caso o mesmo não queira essa responsabilidade, poderá passar para outro jogador da mesma mesa.
O moderador ficará responsável para conversar com seus oponentes e definir um melhor horário para realizar a partida, criar a mesa, convidar jogadores e postar neste tópico quem foi o Vencedor da mesa.
O horário que a partida será realizada deverá obrigatoriamente ser postado nesse tópico com no máximo 24 horas de antecedência.
Caso nenhum jogador se sinta apto para moderar uma mesa, o mesmo deverá informar neste mesmo tópico ou por mensagens privadas para mim mesmo.
Como criador do campeonato, caso eu queira assistir uma das mesas, o moderador deverá me enviar convite.
Agora se as mesas serão públicas ou privadas, ficará a critério dos jogadores da mesa.
Lembrando que a maioria vence para alguma decisão tipo essa, ou seja, se 2 jogadores quiserem que a mesa seja pública assim será feito, da mesma forma se quiserem que a mesma seja privada.
Para mais informações de como funciona os campeonatos organizados direto pela plataforma, sugiro a leitura do tópico Política — Campeonatos e torneios.
Qualquer dúvida sobre o funcionamento do campeonato, a mesma deverá ser colocada aqui neste tópico ou enviada direcionada para meu contato em mensagens privadas aqui no play.

Pontuação: +1

Última edição por hermes, Oct 1 2022 01:19:24

2. hermes,

O titio hermes quer. Represento o São Paulo

Pontuação: +1

3. Nando_Sousa,

Eu Hernandes pelo Estado de Pernambuco quero participar

Pontuação: +0

4. Eduardo_sousa,

vou com a Bahia

Pontuação: +0

5. caio,

eu caio quero participar representando paraná.

Pontuação: +0

Última edição por caio, Oct 1 2022 01:45:06

6. Geovane_costa,

quero, participar representando o estado de alagoas

Pontuação: +0

7. felino,

quero jogar, vou pelo Amazonas.

Pontuação: +0

8. Eduardo_sousa,

lista de estados disponível para escolha.
• Mato Grosso do Sul (MS)
• Rio Grande do Norte (RN)
• Tocantins (TO)

Pontuação: +0

Última edição por Eduardo_sousa, Oct 1 2022 02:00:16

9. sandro.dacosta,

quero,participar represento o riugrande dossul

Pontuação: +0

10. uriel,

Quero participar representando Rio de Janeiro

Pontuação: +0

11. jeann,

Eu, Jean, represento o Estado de Santa Catarina.

Pontuação: +0

12. elane_silva,

Quero jogar, representando o Pará

Pontuação: +0

13. Teseu,

Quero jogar, representando o Ceará

Pontuação: +0

14. marcelolima125,

eu represento o DF.

Pontuação: +0

15. rafars,

Eu represento o Acre

Pontuação: +0

16. flordocampo,

Flor do campo vou representar Minas Gerais

Pontuação: +0

17. Cris,

Quero participar,representando Sergipe

Pontuação: +0

Última edição por Cris, Oct 1 2022 08:14:20

18. hermes,

Eduardo, guarde uma vaga pra cris, mg já está com a flor do campo.
Coloque a lista de estados disponíveis, conforme o povo vai escolhendo se a cris não se manifestar ela fica com o que sobrar.

Pontuação: +0

19. Eduardo_sousa,

Lista editada, irei entrar em contato com a Cris para que ela possa escolher outro estado.

Pontuação: +0

20. danyolivie,

Poxa, queria jogar, mas meus dois estados já foram escolhidos... :(

Pontuação: +0

21. Eduardo_sousa,

danyolivie caso queira pode escolher outro.

Pontuação: +0

22. naldinho,

como fasso pra me inscrever? não estou vendo a paraíba

Pontuação: +0

23. danyolivie,

Bom, nasci no RS e moro na maravilhosa ilha capital de SC, mas pro jogo posso ficar com o ES então :)

Pontuação: +0

24. Eduardo_sousa,

Lembrando que para a escolha não precisa ser o estado de origem, o nome dos estados é só para temática do campeonato mesmo.

Pontuação: +0

25. danyolivie,

Ronaldoalves, como disse o colega a cima você pode escolher outro estado que não seja o que você mora. Foi o que eu fiz.

Pontuação: +0

26. leonardo-leao,

quero representando o estado do Amapá

Pontuação: +0

27. rhavi,

tem espaço pra mais um?

Pontuação: +0

28. felino,

tem sim moço, e só escolher um estado aí da lista.

Pontuação: +0

29. Eduardo_sousa,

lista dos estados que restam.
• Mato Grosso do Sul (MS)
• Paraíba (PB)
• Piauí (PI)
• Rio Grande do Norte (RN)
• Tocantins (TO)

Pontuação: +0

Última edição por Eduardo_sousa, Oct 2 2022 03:14:09

30. rhavi,

Ok ficarei com o estado de goiás

Pontuação: +0

104 Mensagens, 4 Páginas:  1 2 3 4 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta