Segunda edição. Torneio de ninety nine representando países, vencedor Eduardo_sousa

110 Mensagens, 4 Páginas:  12 3 4 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +17

31. Geralt,

vou representanod a polónia

Pontuação: +0

32. diegogodoy ,

leom vou de japão;.

Pontuação: +0

33. Arthas ,

Quando a Granada vai jogar?

Pontuação: +0

34. Arceus,

Saudações. Faltam apenas dois usuários se inscreverem no torneio Para darmos início ao mesmo

Pontuação: +0

Última edição por Arceus, Mar 24 2023 23:38:08

35. hermes,

Quais países faltam? vou me inscrever pra que iniciemos isso logo kkk

Pontuação: +0

36. Arceus,

Faltam dois países se inscreverem no torneio para iniciarmos o mesmo, tendo em vista que um participante deletou sua conta. Lembro a todos que qualquer país é válido para a inscrição, desde que esse país ainda não tenha sido escolhido por um usuário

Pontuação: +0

Última edição por Arceus, Mar 26 2023 14:01:23

37. hermes,

Mais foi justamente isso que eu perguntei amor, quais países faltam para serem escolhidos

Pontuação: +0

38. nunoportugal,

pra não falar coisa sem fundamento, segue: inglaterra e reino unido são o mesmo país?=
Não, Inglaterra e Reino Unido não são o mesmo país, embora exista alguma sobreposição entre eles.
A Inglaterra é uma das quatro nações constituintes do Reino Unido, sendo as outras três a Escócia, o País de Gales e a Irlanda do Norte. O Reino Unido é um estado soberano que engloba essas quatro nações.
Dessa forma, a Inglaterra é uma região geográfica e política dentro do Reino Unido, enquanto o Reino Unido é um estado composto por várias nações, incluindo a Inglaterra. É importante ressaltar que o Reino Unido tem um governo e um parlamento centralizado em Londres, na Inglaterra, que governa todas as quatro nações que o compõem.

Pontuação: +0

39. Arceus,

Não entendi, vc quer exemplos de países que ainda não foram Escolhidos? Se for isso, temos como exemplos: Marrocos, Singapura, Coreia do Sul, Indonésia, Noruega, Israel, etc. Mas caso não seja sua dúvida, me disponibilizarei nesse exato momento na sala de jogos, onde poderá me contactar diretamente: respondendo ao @Nunoportugal,sin, realmente me equivoquei nesse caso. Se a @Beatris ainda desejar inscrever-se representando a Inglaterra, poderá postar uma mensagem comunicando sua decisão, ou poderá também editar sua mensagem

Pontuação: +0

40. hermes,

Não li as mensagens anteriores, Espanha já ta escolhida? se não tiver tou com ela

Pontuação: +0

41. Arceus,

Sin, a Espanha já foi escolhida pelo @Kayblack

Pontuação: +0

42. hermes,

vou com marrocos

Pontuação: +0

43. felino,

vou com Samarino.

Pontuação: +0

44. Arceus,

Saudações. Agora que as inscrições acabaram, aqui estão os participantes que irão jogar!
Chile Rafars.
Uruguai Joaoarthurbecker.
Reino Unido Leom.
Portugal Nunoportugal.
China Whis.
Brasil francisco_lewandowski.
Alemanha Viniicius.
Itália Sandro.dacosta.
França Nando_sousa.
Vaticano Eduardo_sousa.
Argentina Jean.
Catar Riceliasilva07.
Rússia Wadson.
Senegal Pablo_h. Canadá Beatriz.
Espanha kayblack.
Iran Marcelolima125.
Granada Artas.
Estados Unidos Otavio23.
Colômbia Rrhavi.
Polônia Metamorfo.
Japão Diegogodoi.
Marrocos Hermes.
San Marino Felino: postarei os confrontos logo mais quando alguém postar!

Pontuação: +0

45. Whis ,

Postando

Pontuação: +0

46. Arceus,

Saudações. Seguiremos agora com os confrontos! Lembro a todos que nessa primeira fase, se jogará 1 x 1, 10 fichas, sem limite de tempo. Os confrontos são:
Brasil Francisco_lewandowski x Alemanha Viniicius.
França Nando_sousa x Estados Unidos Otavio23.
Vaticano Eduardo_sousa x Itália Sandro.dacosta.
Espanha Kayblack x Argentina Jean.
Senegal Pablo_h x Catar Riceliasilva07.
Reino Unido Leom x Chile Rafars.
Rússia Wadson x Uruguai Joaoarthurbecker.
Marrocos Hermes x Portugal Nunoportugal.
China Whis x Japão Diegogodoi.
Granada artas x Iran Marcelolima125.
Colômbia Rrhavi x São Marino Felino.
Polônia Metamorfo x Canadá Beatriz. Boa sorte a todos e façam um bom jogo!

Pontuação: +1

47. nunoportugal,

os confrontos nós que temos que marcar e postar aqui?

Pontuação: +0

48. Arceus,

Sin, os confrontos poderão ser marcados pelos participantes. Lembrando a todos que vocês têm até o dia 7 de Abril para jogar e informar os resultados

Pontuação: +0

49. hermes,

Que tiração, pegar o nuno logo de cara, O Juiiz, tira esse pênaute aí! quando tu quiser nuno, só mandar permanente ou privado quando eu tiver aqui que nóis faz essa jogada gostosa

Pontuação: +0

50. rhavi,

Olá! Para o felino, te deixei permanente, ficarei no aguardo de uma resposta sua para podermos jogarmos nossa partida.

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Mar 27 2023 18:02:36

51. nunoportugal,

eu queria saber como que esse sorteio foi feito... sempre pego o hermes nos torneios, parece que tudo ta feito pra eu perder! não concordo! protestoooooo! kkkkkkkkk, brincando viu gente?

Pontuação: +0

52. joaoarthurbecker,

@wadson, como está a agenda? eu só final de semana...

Pontuação: +0

53. Crowley,

boa boa! Brasil, quando tiver disponível aí só dar um salve. pode ser pm ou permanente que entro

Pontuação: +0

54. Zaya ,

Oi gente boa tarde! Ainda estou sem entender, eu tenho que convidar alguém, ou já está escolhido?

Pontuação: +0

55. Whis ,

Olá, trago os resultados: diegogodoy não tem fichas, está fora do jogo! Você ganhou!

Pontuação: +0

56. Arceus,

Você e seu oponente devem discutir qual o melhor horário para jogar a partida de vocês. No caso, seu oponente é o @Metamorfo

Pontuação: +0

57. Eduardo_sousa,

olá, partida finalizada. aí vai o resutado: Eduardo_sousa: 4.
sandro.dacosta: 0.

sandro.dacosta joga um rei de espadas.
O total é 68.
sandro.dacosta não tem fichas, está fora do jogo!
Você ganhou!

Pontuação: +0

58. RiceliaSilva,

Oláa! passando para ver com o meu adiversário, Pablo, o melhor horario e o dia para jogarmos.

Pontuação: +0

59. Geralt,

Olá, beatriz. Te deixei um permanente para combinarmos uma hora do jogo.

Pontuação: +0

60. Zaya ,

aqui vai o resultado da partida metamorfo joga um 4 de espadas. O total é 33. Beatriz perde uma ficha. Beatriz não tem fichas, está fora do jogo! Você ganhou!

Pontuação: +0

110 Mensagens, 4 Páginas:  12 3 4 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta