Tópico oficial do NVDA

171 Mensagens, 6 Páginas:  1; 4 56 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +17

151. vrivri,

pessoal, que negócio é esse de atualizar o NVDA pra 2024 e ele começar a ler as coisas de forma diferente? na área de trabalho ele só lê selecionado marcado...

Pontuação: +0

152. hermes,

Ja tive esse problema uma vez, tenta reiniciar o nvda com complementos desativados pra ver se é alguma incompatibilidade de algum complemento, se não, não sei como resolver

Pontuação: +0

153. vrivri,

aa, era complemento incopatível mesmo. valeu.

Pontuação: +0

154. Luis-Claudio,

Boa tarde pessoal.A respeito do tradutor avançado ali, Quais teclas pra fazer ele funcionar? Eu procurei na documentação, mas o link teclas de atalho, não tá abrindo aqui.

Pontuação: +0

155. syren.ciclone,

@luis-Claudio Cara, se eu não me engano, tu tem que definir as teclas pelo definir comandos, em preferências do nvda. Pelo menos pra mim foi assim que eu tive de fazer.

Pontuação: +0

156. Luis-Claudio,

obrigado,

Pontuação: +0

157. joaoarthurbecker,

Fala galera! tudo certo?
Preciso perguntar uma coisa que eu fiquei pensando sobre o nvda agora a tarde:
Aquele consoli python presente nas ferramentas, só executa scripts passados a ele, ou também é capaz de ler arquivos?
grato desde já pela resposta

Pontuação: +0

158. duarte,

Em quanto ao tradutor do NVDA, preciona control juntamente com o shift e a tecla a cima do shift não larga essas tecla e preciona a letra t ainda com as tecla indicada precionando, depois de precionar o t juntamente com o control shift e a tecla a cima do shift, larga tudo, e para o desativar, faz igual!

Pontuação: +0

159. estudante,

e qual a tecla a cima do shift que tu diz duart? a tecla acima do shift aqui é o capslock

Pontuação: +0

160. hermes,

é essa mesmo

Pontuação: +0

161. estudante,

mas que addon que usa o capslock? me diz, o capslock n devia ser usada em add-ons!

Pontuação: +0

162. meliodas.ira,

o capslock pode ser utilizado no lugar do iincert.

Pontuação: +0

163. Luis-Claudio,

Por aqui essa combinação de tecla de atalho não rolou. Isso se tivermos falando do tal tradutor total. Acho que vou ter que criar uma tecla de atalho pra isso mesmo, mas pro fim que vai ser destinado, nem compensa o rolê. Era só pra trocar ideia com as gringas mesmo.

Pontuação: +0

164. nunoportugal,

é control insert t, amigo. quanta baboseira falam aqui.

Pontuação: +0

165. hermes,

Pra mim o control incert t ele vincula o braille ao foco e automático, pro total translator, eu uso, incert, control, shift, e a letra t, o mesmo comando ativa e desativa, agora se for o instant translator é incert shift t pra ativar, e aí tem as opções do complemento como:
T traduz o texto selecionado, shift+t traduz o texto da área de transferência, a anuncia a configuração de alternância atual, s alterna os idiomas de origem e destino, c copia o último resultado para a área de transferência, i identifica o idioma do texto selecionado, l traduz o último texto falado, o abre o diálogo de configuração de tradução, h mostra esta mensagem.

Pontuação: +0

166. Dani_tecladista,

Povo,, por quê só vocês tem resultado com isso? Tô tentando usar esse bagulho de tradutor avançado mas não consigo, nada mesm, só tenho o instante

Pontuação: +0

167. nunoportugal,

usa o control da direita, o número 0 da calculadora, e a letra t.

Pontuação: +0

168. Dani_tecladista,

Lindo, esse comando abre o diálogo do brayle, aonde ele está vinculado...

Pontuação: +0

169. Luis-Claudio,

Por aqui eu tive que criar um atalhopro tradutor avançado funcionar. Fica lá em preferência, definir comandos, tradutor avançado.

Pontuação: +0

170. Dani_tecladista,

é, não fugiu também de minhas possibilidades. Fiz o mesmo que você

Pontuação: +0

171. Luis-Claudio,

Salve moçada. Pessoal hoje pela manhã eu tentei logar o unigran aqui no meu Windows, mas não obtive êxito. Alguem aí pode mandar um passo a passo de como conecta uma conta nele? OBS: Baixei o meu da Windows store..

Pontuação: +0

171 Mensagens, 6 Páginas:  1; 4 56 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta